Férias da secretária

D. Helena está aqui, trabalhando desde dezembro de 2009. Justo, conceder-lhe férias, ainda porque brinco com ela, que ela é registrada, não porque eu penso nos direitos que possui, mas sim, na dor-de-cabeça que poderei ter…rs

Mas, acostumei-me… e hoje, quando estava estendendo toalhas de banho, trocando os lençóis da minha cama, tirando a louça da máquina…. lembrei de uma frase da minha tia Célia: “dinheiro abençoado…rs”

Mas, como não nasci grudada nela e, também sei fazer tudo, o jeito é seguir fazendo.

Vamos ter hóspedes aqui, à partir de amanhã e, por conta disso, venho cozinhando e congelando pra não ficar escrava da cozinha, enquanto eles estiverem aqui.

Já fiz lasanha, kibe de bandeja, pepinos e beterraba em conserva, pudim de leite, doce-de abóbora, sopa creme de abóbora, já fritei e congelei 6 xícaras de arroz (dica de Tia Lourdes, que sigo há anosss) e, as carnes pro churrasco tb já estão aqui.

Hoje, só vou cuidar da roupa. E, se Deus quiser, D. Helena virá sexta-feira me ajudar. Ela mesma disse pro Magno, que não aguentará ficar até dia 03 de outubro sem voltar a trabalhar aqui. TOMARA…rs

Deixe um comentário

