Para sair perfeito, você precisa ser, precisa. Um quadrado tem que ter, os quatro lados iguais. Isso quer dizer iguais mesmo. Um milímetro de diferença, vai dar, diferença…Simples assim. Portanto, aqui, as fotos do porta-moedas perfeito. Tecido com termolina leitosa. Medidas: 20,09 – os quatro lados e não um com 20,09 e outro com 20,08, 20,085…rs Tecido com u’a mão de termolina leitosa. Daqui, tirei o quadrado perfeito..rs

Dobrando…        

Mais uma dobradura….                

dobrando mais um pouquinho…

Fechado…

Abrindo…

2 comentários em “Origami- porta-moedas de bolinhas

  1. Boa tarde, adoro os seus trabalho, pelo que desde já deixo os meus parabens…gostava de aprender fazer este porta moedas, será que me pode enviar um pass a passo para eu aprender ou um video pelo qual me posso guiar?…têm me dado alguns videos, mas ou são privados ou não mstram como se faz este porta-moedas….tou um pouco obcecada por ele, adoro-o e queria fazer para mim…por favor ajude-me…o meu mail é: marisa_sgc@hotmail.com…agradeço desde já a sua ajuda. um bem haja!

    Curtir

Deixe um comentário

