Sábado de manhã. Chova ou faça sol…. quero ir… então, tenho que me programar para poder sair e dar conta de tudo o que  preciso fazer.

D. Helena já voltou de férias e porisso fica tudo mais fácil. Deixei as lasagnas prontas e fui correndo pra aula. Só pedi para Magda colocar no forno quando fosse 12h30, porque assim, não atrasaria muito para servir.

Deu tudo certinho.

A aula também foi boa. Tudo bem, eu fiz o sinal da cruz antes… de começar a tocar…rs vamos indo…. é muito difícil… mas estou amando.

Deixe um comentário

