Maria Emília e eu somos amigas desde o primeiro ano primário. Diferentes, desde a cor do cabelo (a natural…)rs, até a profissão,  penso que nossa maior afinidade, seja sermos bagunceiras…rs Bia, perdão pelo comentário…rs mas é uma constatação… sou, somos. E daí?

Bom, hoje, é seu aniversário.

Mas já comemoramos sábado, sem uma foto nossa. O que acontece é que estava sem a máquina, e só tirei com o celular, fotos da Gabriela, neta da Bia, que, desde que ganhou a fantasia da Branca de Neve não quer usar outra roupa.

Uma graça, ela mostrando o vestido, de mão na cintura, fazendo pose.

Tiramos as fotos no quintal, onde, ao fundo, pode-se ver a futura pintora, já exercitando seus dons na parede.

Magno eu eu curtimos demais essa fofa.

Olho meu rosto e vejo como fiquei triste. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

