Crise – o momento decisivo

O momento decisivo, texto do fotógrafo Henri Cartier Bresson foi para mim,  inspirador .

Quando o li, pela primeira vez, achei-o de uma delicadeza muito grande e possível de ser utilizado inteiramente, no dia-a-dia, não só aplicável à fotografia, tema do texto.

Estou, penso eu, na fase um segundo antes do momento e, continuo aqui, eternizando.

Estou entre o ser que grita e a samambaia que está lá, pendurada na sala.

Acho que não tomei ainda a decisão, porque não sei o meio-termo entre a louca e a samambaia.

Deixe um comentário

