Ontem, fui até Itanhaém. Distribuí uma inicial, fiz cartório. Na sala da OAB daquele fórum dei uma checada nos e-mails e vi que podia fazer tudo o que eu programei para o dia. Eu, minha companhia.

Fui até a praia, seguindo em frente à rua do fórum trabalhista e não me animei em descer para fazer uma caminhada. Achei muito deserta e, sou medrosa.

Do fórum, decide que iria aproveitar e passar em Praia Grande para procurar nadadeiras/pés de pato para colocar em prática o treino que não faço completo por falta desse material.

Primeiro fui à uma loja no shopping, chamada Centauro, mas lá não encontrei. Fui achar na declathon, como eu queria. Rosa pink, bem mulherzinha. O preço, o mesmo por aí.  Comprei mais umas coisinhas, toalha super absorvente para academia, um biquíni para natação e uma sacola para levar esses apetrecho até à piscina.

Pequenas felicidades. Agora é usar para melhorar o condicionamento, a força e o tempo.

Deixe um comentário

