Como pode um pedacinho de papel se transformar em tanto objeto de desejo?

Ontem, pesquisando na net lembrancinhas de chá-de-bebê, maternidade, etc, achei essa coisa fofa aqui:

Então, depois de uma feita com sulfite, fui aos meus papéis de origami que Karina trouxe dos EUA pra mim e fiz esta aí.

O diagrama foi desenvolvido por Shoko Aouagi.

Os olhinhos são aqueles de plástico, com a bolinha solta dentro e que eu acho que em algum lugar do passado…. eu tenho…

Segue um diagrama fácil, o mesmo do início do tsuru e depois outras dobradas desenvolvem a corujinha.

Amei. Pelo sim, ou pelo não, ela é o símbolo da mãe protetora, que penso, fazer parte do clube.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

