Projeto mil tsurus – A inpiração do arranjo no restaurante Momoe

Eu amo origami. Faço “dobraduras” desde criancinha, com incentivo da minha mãe,  que me ensinou as mais simples e, com os diagramas que Tia Célia me deu uma vez.

Apesar de já ter feito alguns mais difíceis, kusudamas, etc, eu sempre quis fazer os mil tsurus e com eles enfeitar algum canto de casa.

Natalie me mostrou um que ela viu, numa revista infantil e, agora, como fui ao Japão, não resisti e trouxe papel suficiente para fazer essa empreitada.

Se não bastasse, ontem fomos almoçar num restaurante aqui no final da minha rua, e olhem o que encontro na entrada!

(https://www.facebook.com/pages/Momoe-Restaurante-Temakeria/277249802359290)

Foto1106

Divino! Estou dobrando pelo menos 10 por dia.

Foto1107 Foto1108 Foto1109 Foto1110 Foto1111

Vou fazer os mil tsurus.

Tenho um pedido de saúde para Leonardo, Murilo e todas as crianças que estão sendo geradas no mundo. Saúde! Que sejam saudáveis!

http://www.asiashop.com.br/custom.asp?IDLoja=7773&arq=Origami_Tsuru.html

これ は ぼくら の 叫び です これ は 私 たち の 祈り です 世界 に 平和 を きずく ため の

Kore wa bokura não desu Sakebi. Kore wa watashitachi não desu inori. Sekai ni heiwa o kizuku domar não.

Este é o nosso grito, esta é a nossa oração: para construir a paz no mundo.

3 comentários em “Projeto mil tsurus – A inpiração do arranjo no restaurante Momoe

Deixe um comentário

