Bolinho de feijoada – A experiência….

Telma Ladaga me falou sobre o bolinho de feijoada do Aconchego Carioca. Fui lá e experimentei. Muito bom.

Aqui, fiz um feijão preto metido a besta, e resolvi experimentar a receita:

http://www.publicitarionacozinha.com.br/post/44628983535/receita-de-bolinho-de-feijoada-do-bar-aconchego-carioca

ou : http://www.receitaculo.com/receita/6167/ ou :

http://receitas.folha.com.br/receita/2388

Mas não estou achando a que eu fiz… que foi com farinha de milho…. bom, tb não acertei ainda…rs mas ninguém aqui reclamou….

Na verdade, quando fui fazer, contentei-me com a primeira que achei e, como não vi as outras receitas, somente a que tentei, não pude comparar e escolher.

A farinha de milho soltou muito na frigideira e, desta maneira, eles não ficaram bonitos….nem tão sequinhos. Haja papel toalha….

by verahl Bolinho de feijoada1 by verahl Bolinho de feijoada3 Bolinho de feijoada4 Bolinho de feijoada5 Bolinho de feijoada6 Bolinho de feijoada7 Bolinho de feijoada8 Bolinho de feijoada9 Bolinho de feijoada10

Deixe um comentário

