Móbile de tsurus

Não me considero criativa, mas sim, habilidosa.

Não invento nada mas reproduzo, à minha maneira, idéias que considero boas.

Meus artesanatos são, via de regra, adaptações de modelos já existentes.

Essa a minha maneira de confeccionar origamis, fazer patchwork, etc.

Fiz os vários tsurus, com o intuito de enfeitar os quartos dos bebês, mas não montei, até agora, os móbiles, porque acho que os quartos já estão bem decorados e os móbiles seriam excesso. Mas também ainda não perguntei para as meninas se elas acham isso.

Venho pensando em montá-los numa base já espiralada, como vi um móbile da artesã Isa Klein, mas não estava encontrando material para isso, onde tenho andado.

E, numa madrugada, lembrei deste batedor de claras antigo aqui embaixo:

batedor de claras

Mas como é muito antigo, não estava encontrando. Até que entrei numa loja de 1,99 e achei este aqui:

batedor de claras 1

E, voilá! Minha pequena espiral com três fios de tsurus.

DSC08790

Ainda não é o que eu considero perfeito, mas gostei do resultado.

2 comentários em “Móbile de tsurus

Deixe um comentário

