Encontrei minhas fotos…rs

Milhares de fotos. Ainda bem que, virtuais. ou não… Não tenho cacife para mandar imprimir todas as que tirei desde 2005….

O multiply acabou e eu achava que muitas fotos dos meus trabalhos em artesanato tinham se evaporado com ele. Mas, num drive de um computador antigo, estavam todas salvas lá. Viva!

Então, para quem me pediu o passo a passo do porta níquel em origami de tecido, aqui estão as fotos.

Aqui tb um que fiz pra Marta Vanderbilt.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe um comentário

