Eu fiz, deu certo, parte III e IV…rs

Esta semana, estou impossível…rs

Testando tudo….

O técnico da Singer veio em casa, trocou a peça que havia quebrado, fez a limpeza e lubrificação e eu comecei a tirar o atraso dos meus projetos… Um deles, como será para presentear, postarei depois….

Mas, aprendi a utilizar duas ferramentas que ela possui e que eu não tinha testado ainda. O passador de linha da própria máquina, eu nunca entendi o funcionamento, até assistir um filmezinho no youtube…. Simples assim. (http://youtu.be/HMcfW12uG2Y)

Nunca mais ficarei vesga para enfiar a linha….

Hoje, precisava fazer a barra da calça de um terno. Primeiro, o terno é um Tommy  Hilfiger….

Depois, pertence ao marido….

Listrado, escuro.

bainha invisível (1)

 

 

 

 

 

 

 

Muito pano para barra….

Cortar fora o tecido excedente, neste caso, exige muita coragem… Diria até, audácia, já que não sou costureira e sim, curiosa…

bainha invisível (5)

 

 

 

 

 

 

 

Vim aqui, novamente no Youtube e procurei links de bainha invisível, porque também decidi que de hoje não passava essa experiência.

Aqui, a explicação: (http://youtu.be/iZ40CyamSHA)

Testei num tecido primeiro. Deu certo. Então, medi, cortei, passei, costurei e amei o resultado.

bainha invisível (3)

 

 

 

 

 

 

 

Se assim não tivesse ficado, eu teria que ficar mais invisível do que a própria bainha…..

bainha invisível (4)

 

 

 

 

 

 

 

Também não farei mais à mão, quando puder ser à máquina.

 

Deixe um comentário

