Tostex – The experience

Café-da-manhã pode ser sempre uma lembrança. Boa, para mim, Graças a Deus. Se não foi sempre um comercial de margarina, ao menos na corrida do dia-a-dia, comer tostex feitos pela mãe da gente, NÃO tem preço.

Quando pela morte da minha mãe desfizemos sua casa, minha irmã ficou, além da parte que lhe coube nos bens, jóias e que tais, com o tostex da família.

Confesso, se pudesse teria “escondido” na partilha. Parece que feito nos novos tostadores, não fica igual.

Talvez falte o amor.

Mas fui comprando os “tostex” que encontrei. Já tive comuns e de T-fal (TEFAL. De alumínio e revestido, por dentro, de t-fal com o desenho antigo. Com marcas internas para deixar bonito, diferente. Para pães franceses também.

E, se não fica igual como minha mãe fazia, também é certo, que aprimoramos o sanduíche, colocando, pelo lado de fora, queijo muçarela.

Quando começa a esquentar, você abre um pouco e pelo que vê, pensa: não vai prestar.

Mas, mantenha o fogo baixo, e vire normalmente. Aquela casquinha que já disputaríamos de houvesse um vazamento do queijo, do tamanho do sanduíche….

Além de lindo, fica delicioso.

Aqui, dei uma paradinha para escrever e provocar a experiência em quem ficar com vontade.

Tostex – The Experience…

Vá por mim. Não tem volta. Aqui em casa, Magno faz assim pra mim e eu faço assim pra ele tb. Ai de um de nós que esqueça …..

IMG_1729.JPG

IMG_1731.JPG

IMG_1728.JPG

Deixe um comentário

