É o que tenho pra hoje.

Quem diria… Sábado de sol e eu não posso mais ir à piscina do SESC aos finais de semana.

Tudo bem, poderia ser muito pior.

Poderia não ir mais à piscina. .Nenhum dia mais.

Ou,poderia  ir, somente nos dias de treino da natação, limitado ao horário do curso.

Mas não. Por conta de já estar no treino, pude renovar minha carteira, com as restrições impostas.

Ainda tive a sorte, maravilhosa, de poder continuar frequentando a piscina, de terça à sexta, pagando uma taxa mensal de R$ 50,00, incluindo meu treino. Deveria já estar satisfeita.

Mesmo assim, eu estou me sentindo estranha…rs

Há muitos anos, basta ter um solzinho leve, ou ao menos, não estar nevando e lá vou  ia eu…

Se chegava cedo, nadava sozinha numa raia, ou dividia com a Cida, Claret, Marilise, etc.

Depois, fazia a aula de hidroginástica e voltava a nadar.

Bom, agora é o que tenho pra hoje…

Tenho outras piscinas para ir, incluíndo a da AFC, mas eu gosto é desta aí. Simples assim.

Deixe um comentário

