O gancho

Não.
Não é o Capitão Gancho.
É simplesmente um gancho de plástico de uns 10 cm.

2015/02/img_2080-1.jpg

Comprei, aconselhada por minha amiga Regina Helena Figueiredo, para pendurar, na canoa, a garrafinha d´água.

Primeiro dia de uso, ótimo. Serviu muito bem à finalidade proposta. Minha garrafinha, apesar de passear pelo espaço onde o gancho podia se mexer, ficou à mão, não ficou no chão e não caiu. Também pude pendurar outras coisas junto, como meu óculos de natação.

2015/02/img_2079.jpg

2015/02/img_2081.jpg

O terceiro vou levar para o escritório. Às vezes quero pendurar uma roupa, uma bolsa no banheiro, ou fios de algum equipamento, como carregadores e máquina fotográfica e não tenho como. Vou experimentar.

Depois, quando fui arrumar minha mochila para levar para a natação no SESC, tive a ideia de levar o outro gancho para colocar na porta do chuveiro.

Deu super certo. Não precisei ficar “tomando” conta das minhas coisas, um olho no chuveiro e outro na mochila ou nas minhas roupas, no banco.

Não molhou nadinha. Enfim, já fará parte dos meus equipamentos indispensáveis.

2015/03/img_6211.jpg

Deixe um comentário

