Quem faz artesanato vive querendo fazer TUDO o que vê pela frente e acaba tendo projetos encavalados…. No ano fiz uma oficina de pintura com a Marilúcia Guilen, no SESC Santos. http://www.mariluciaguilen.com.br Um dos trabalhos de pintura ficaram esperando a inspiração para ser aplicado, utilizado. O “molde” foi uma das folhas que trouxe da Espanha, porque, como diria Rosinha, eu não sou fraca não… Tudo bem, tem por aqui também, mas a minha era de lá….trouxe de todos os tamanhos e cores. Esta semana vi uma clutch desta artesã aqui: http://www.iheartstitching.com/simple-patchwork-clutch-tutorial/ Então me animei a fazer uma pra mim. Amei. Acrescentei um bolso interno. O zíper contrastante, era o que eu tinha em casa. Não tinha cabimento comprar outro.

2015/02/img_2118.jpg

2015/02/img_2119.jpg

2015/02/img_2117.jpg

2015/02/img_2121.jpg

2 comentários em “Terminando projetos

Deixe um comentário

