O meu, é o pobre…

2015/02/img_2156-0.jpg

O da minha cunhada Magda, o rico.

2015/02/img_2157.jpg

Se eu já era apaixonada pelo meu pobrezinho, agora estou totalmente focada na próxima aquisição, isto é, se e quando o meu pifar de vez.

Experimentei o rico e ele é maior, por exemplo, sua superfície de tortura, quer dizer, de depilação (rsrs) é maior, portanto, mais em menos tempo, o que diminui a dor…rs (médio)…. O número de pinçadas é praticamente o dobro. Achei também que minha pele ficou mais lisa… será que é porque as lâminas circulares são em cerâmica, ao contrário das minhas, que são de metal….

Tem uma lâmpada de led que ilumina a superfície que será depilada, facilitando e muito, enxergar aqueles rebeldes sem causa.

E, o melhor de tudo, ele é a bateria recarregável, portanto sem fio e pode ser utilizado, inclusive durante o banho.

Os acessórios seguem o mesmo padrão, adaptável a cada um deles especificamente.

O único item que ganha do rico é que ele tem uma outra cabeça. Uma cabeça de corte, uma cabeça aparadora amais do que as pinças, para facilitar alguns cortes e acertos.

Os números para comparação:

O meu:

Número de pontos de retirada

20

Número de discos

21

Pinçadas/segundo na velocidade 1

600

Pinçadas/segundo na velocidade 2

733

Adaptador de voltagem

13V/400mA

Tensão do dispositivo

13V
O dela:

Número de discos

17

Pinçadas/segundo na velocidade 1

1173

Pinçadas/segundo na velocidade 2

1360

Número de pontos de retirada

32

Adaptador de voltagem

13V/400mA

Tensão do dispositivo

7,2 V
Mas, já existe o primo milionário…
O Lumea também da Philips, que utiliza a luz pulsada para remoção dos pelos do corpo todo.
Lumea
Deixe um comentário

