Escrever, escrever, escrever…..

Em março deste ano, Tita Tavares me entregou um envelope para desenvolver um texto e entregá-lo em uma semana. Tell my story. O projeto desenvolvido por uma ONG FEBAE e pela DM9ddb (http://www.dm9ddb.com.br/), consistia em escrever uma pequena história sobre uma pessoa (que existe de verdade, e que podíamos conhecer pela foto impressa no papel) e que, depois de escolha e seleção, as 180 escolhidas, virariam um livro, para ser entregue ao inspirador, para servir de apoio e suporte na difícil caminhada longe das drogas.

2015/03/img_2242.jpg

Tenho um problema muito grande com esse tipo de desafio… Paro tudo pra fazê-lo…rs

2015/03/img_2245.jpg
Já vim pra casa e, apesar de mil coisas pra arrumar, terminar, etc foquei no texto.

2015/03/img_2248.jpg

A maior dificuldade é que ele teria que ser entregue, manuscrito. Quem, em tempo digital consegue rascunhar à mão? Grande desafio, depois, é decifrar os hieróglifos que ficaram parecendo minhas palavras….

Escrevi bastante, para poder sintetizar num texto de     palavras, já que o espaço para apresentá-lo limitou minha criatividade….

A história, inventada, teve, na verdade, um inspirador, que troquei o nome, pelo óbvio. Também o final, não posso garantir que seja verdade, apesar de torcer que ele esteja bem. Talvez não esteja sequer, vivo.

Os textos escolhidos virarão um livro. A pretensão de ser escolhida, existe, é claro. Mas se não for, é porque é marmelada…rs

DM9DDB 001

Aqui o link com o filme do resultado. Não estou entre as 180 histórias , mas participei do projeto o que já foi bom demais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s