Quem come fora de casa, nem sempre acerta comer todo dia uma refeição balanceada, apetitosa, que substitua, com louvor, o almoço de casa.

Temos no escritório microondas, frigobar e, desta forma, sempre que posso, levo marmita, algumas coisas já preparadas, e só finalizo lá.

Telma Ladaga, minha amiga, me falou sobre as saladas no pote, mas eu não tinha feito ainda, até olhar meu vidro de pepinos da Hemmer. O vidro é bonito e eu não havia jogado fora.

Neste dia eu tinha feijão branco, salsicha Viena, abobrinha cozida, tomate e cebola bem picadinhos e temperos bem à mão.

Levei uma maçã e chá com limão.

Virei fã.

2015/04/img_2401-1.jpg

2015/04/img_2402-1.jpg

Deixe um comentário

