Projetos. Acho que tenho uns mil perambulando na minha cabeça, e a prioridade é aquele que der certo primeiro…

Tenho caixinhas com tsurus de todos os tamanhos, guardadas.

caixinha

E, vontade de fazer arranjos com eles. Sempre. O psicólogo teria vasto material para analisar, se eu quisesse ser analisada….

Como tenho tendência a não jogar nada fora e sou bagunceira nata também, é um grande risco andar por aí, vendo tanta possibilidade…. De folhas de palmeira a galhos, de papéis à caixas de embalagem, tudo é probabilidade….

Esta semana, depois da missa das 7h00, eu já havia observado vários arranjos florais que dali a pouco iriam pro lixo…. e, para meu sofrimento, presenciei o Frei Eduardo desmanchando e jogando fora, enquanto rezávamos o terço.

Eu havia tirado foto de Nossa Senhora um pouco antes e quando acabamos de rezar faltava somente tirarem o galho que estava atrás dessa imagem . Pensei, ele é meu.

Nossa Senhora

Pedi para o Frei Eduardo que gentilmente me deu. Trouxe pra casa e hoje, e montei este arranjo:

Arranjo

A base de cerâmica, foi presente da Neuza, corretora da Portoseguro, Nova Vitória, numa oficina  de Ikebana. A agÊncia nos brindou com uma oficina de arranjos, na primeira comemoração do dia internacional da mulher quando eu fui nomeada coordenadora da Comissão de Mulher Advogada de Santos. Estava lá, vazia.

E aqui está a minha obra prima.

Arranjo1

Se Pigmaleão disse para a sua estátua: –Parla!

Eu digo para meus tsurus: –“Voem”!

Arranjo2 arranjo4

Aqui a história de Pigmaleão: http://eventosmitologiagrega.blogspot.com.br/2011/07/pigmaleao-e-profecia-auto-realizavel.html

Deixe um comentário

