Sou apaixonada pelo SESC.

Não frequento mais como antes, porque minha categoria, que era de usuária, foi extinta, sem julgamento do mérito…rs

Mas, ainda posso frequentar a piscina por conta de fazer natação. Restringido os dias, já que só posso ir de terças à sextas, excluídos os feriados e finais de semana….

Mas ainda assim, me sinto privilegiada em poder ir à piscina.

Almoço lá, mais vezes também. Fiz todas as oficinas que pude, assisti palestras, enfim, tudo o que podia fazer, enquanto pertencente à elite branca…ops, não é isso… pertencente à casta…. quer dizer, ao grupo de pessoas felizes e que agora tem que amargar a exclusão…

Como disse pro Rafael, salva-vidas da piscina, grande amigo, outro dia, há males que vem pra bem… e, dessa forma acabei voltando para a praia, passei a remar e acho que equilibrei melhor meus dias.

Se não tenho nenhum empecilho nos dias do treino com Thiaguinho, considerando que a semana tem 5 dias úteis e três deles não são terça e quinta, acredito ser uma perseguição só ter audiências em Bertioga nos dias e horários em que deveria estar nadando… já fico direto lá,

Ou Telma ou Thais vem me encontrar e para fechar com chave de ouro, subimos literalmente no palco do teatro para ouvir e assistir recitais. Terça-feira última, não foi diferente.

Terça-feira, depois de nadar, encontrei minha amiga Márcia que acabou de fazer uma viagem para a Índia. Trouxe pra mim, este dedal para minha coleção.

2015/04/img_2467-1.jpg

2015/04/img_2552.jpg

Thais chegou e lanchamos juntas.2015/04/img_2551.jpg

Esse sanduíche é o melhor do planeta. Comeria INTEIRO se não fosse a educação que mamãe me deu… então, partilhamos literalmente, o pão.

2015/04/img_2546.jpg
2015/04/img_2550.jpg

E pedimos a salada do dia.

2015/04/img_2547.jpg
E água para hidratar.

Depois, direto para o teatro. O projeto solos líricos, nesta última terça teve a apresentação da soprano Marly Monton, acompanhada ao piano por Karin Uzun. A pianista, já conheço do projeto piano +1 do ano passado, e a sorprano foi a primeira vez que ouvi cantar. A apresentação foi maravilhosa.

2015/04/img_2548.jpg

2015/04/img_2549.jpg

Deixe um comentário

