Todo mundo conhece alguém que é difícil presentear. Particularmente acho que é difícil presentear qualquer pessoa, porque nem sempre temos cacife para agradar alguém e mesmo que digamos que o que vale é a lembrança, eu prefiro um Iphone, um perfume Dior, one or two… authentic Louis Vuitton handbags e por aí vai….

Genny é uma delas. Não tenho cacife….rs

Quando viajamos ela diz: Não me traga nada. Não quero tercinhos, chaveirinhos, hidratantes…rs etc… Ela é sincera, eu sei. Não quer mesmo que gastemos com ela.

Mas, pergunte o que ela pede para comprarmos para ela, se formos passar no Duty Free…. vai pensando que é Victoria’S Secret, vai… umas das últimas vezes, foi um Whisky. Dos bons….

E a última mesmo, foi uma  Absolut. Esclarecendo que, não foram presentes, mas encomendas dela, pagas in cash.

Aqui, no Rio Grande do Sul, em setembro/outubro 2014. Fondue regado a vinho.genny vinho

Deixe um comentário

