Ontem fomos experimentar os sorvetes da Porto Gelato – gelateria italiana aqui perto de casa.

Não tinha sequer visto essa gelateria e mais, ela já existe desde dezembro….

Magno, Bia, Thais e eu fomos lá e experimentamos os sorvetes.

Gostei muito do limonge e não tanto, do mirtilo. Provei o avocado do Magno. Muitos sabores ainda para conhecer. Vou precisar passar lá algumas vezes.

Mas, enquanto tomava o meu sorvete, fiquei folheando esta revista TOP aí embaixo.

image

E o artigo, assinado pelo Fabio Moon, que  entre outras indicações, fala sobre a maravilhosa  Chocolaterie de Jacques Genin.

image

Na minha foto, estou filmando o lugar e na minha mesa já está meu mille-feuilles me esperando…

Vitor Ladaga, não dá pra esquecer, dá?

Indicação TOP. Duas vezes.

Jacque Genin

IMG_4182

Deixe um comentário

