Lembranças, Memories, Souvenirs…

Advogada por essência, já que vivo defendendo quem nem me pediu… e me metendo onde nem fui chamada ainda…e arteira por inspiração…. mas bagunceira, por natureza….

Entre mil coisas guardadas, pastas, arquivinhos, caixinhas, encontrei, ontem, um telegrama que recebi no dia da minha formatura de Direito, dia 18/03/1993.

telegrama Zoraide e Custódio

Meus tios Zoraide e Custódio enviaram para mim, um texto muito bonito, que foi elaborado à quatro mãos: Tio Custódio e seu irmão, Benedito, Tio Bene.

Mais tarde, Tio Custódio me falou que Bene havia ficado chateado por não ter recebido meu convite, mas ele, o convite, estava lá, na casa de Santana, enquanto ele, o tio, estava na casa do Parque Petrópolis. E, que, ao verificar que tinha sido convidado, ligou para Custódio e ambos escreveram, por telefone, o telegrama enviado para mim. Não está assinado por Bene, mas sei que a inspiração foi dele também.

Como o texto, com o tempo, vai se apagando, escrevi por cima, enquanto ainda pude lê-lo.

Aqui, para a posteridade.

Deixe um comentário

