Morre a atriz Marília Pêra

Uma bonita homenagem, aqui. Eu assisti uma  das apresentações da Marília Pêra, no espetáculo Elas por Ela, no SESC Santos, com meu pai. Maravilhoso, demais, muito bom. Acreditem, comprei o LP com as músicas. O que é um LP? rs Nunca me esqueci e uma das músicas que sempre me vem à cabeça, é Amendoim Torradinho, para desespero do meu filho Mauro que não suportava que eu cantasse porque ficava com a música na cabeça…

Saudades do meu pai, que era um grande companheiro para espetáculos e teatro.

MONDO MODA

Marilia Pera @ divulgaçãoA atriz, cantora e diretora Marília Pêra morreu neste sábado (5), no Rio aos 72 anos. Ela lutava contra um câncer de pulmão há dois anos.
Premiada como Melhor Atriz pelo National Society e pelo Boston of Film Critics Awards pela atuação em ‘Pixote: A Lei do Mais Franco’’, em 1982, Marília era uma das artistas mais completas, além de interpretar, era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa. Trabalhou em mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão. Um dos últimos trabalhos da atriz foi sua participação, como Darlene, na série “Pé na Cova’, da TV Globo.
Filha de atores, Marília Soares Pêra, que mudou o nome para Marília Pêra da Graça Mello, depois que se casou, nasceu em 22 de janeiro de 1943, no bairro do Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela contava que foi levada…

Ver o post original 279 mais palavras

Deixe um comentário

